Gestante engole porção de crack para tentar evitar prisão por tráfico de drogas

Na residência da suspeita a Polícia Militar encontrou drogas e dinheiro do tráfico

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite de sexta feira (8), uma gestante de oito meses engoliu uma porção de crack para tentar evitar sua prisão por tráfico de drogas, em Três Lagoas.

Após constatar que uma residência localizada na rua Mizael Garcia Moreira, bairro Jardim Paranapunga estava sendo usada como “boca de fumo”, a Polícia Militar realizou a incursão no local e identificaram uma mulher de 27 anos como sendo responsável pelas vendas das drogas.

No bolso da acusada foi localizada uma pedra de crack e R$ 125. No interior da residência dois homens foram flagrados fazendo uso de crack, e após serem imobilizados um deles confessou ter adquirido a droga da acusada.

Ao perceber que o imóvel seria vistoriado, a mulher correu para o interior de um quarto e se lançou sobre um prato de vidro e de forma desesperada começou a engolir grande quantidade de crack. Um policial impediu a ação da gestante, que por sua vez, armou-se com uma lâmina de gilete e passou a ameaçar a equipe.

Com apoio de uma segunda equipe policial, a suspeita foi contida e levada para unidade de saúde devido ao risco de vida. Em continuidade às buscas, foram apreendidos no imóvel uma porção de maconha, uma porção grande de crack (equivalente a 25 pedras fracionadas), além da quantia de R$ 1.118.

Os dois usuários de droga e o material ilícito apreendido foram entregues na Delegacia, e a mulher permaneceu sob cuidados médicos com escolta policial durante 24 horas. Após receber alta foi autuada em fragrante pela autoridade judiciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!